Shopping Cart

Carrinho

Gaping News

Search on this blog

Assinar

O candidato presidencial republicano Donald Trump se vencer as s próximas eleições será o “retorno para sempre,

 

O candidato presidencial republicano Donald Trump se vencer as s próximas eleições será o “retorno para sempre, destacando sua resiliência e capacidade de representar americanos sub-representados.

Em uma previsão feita pelo The Wall Street Journal em 1º de novembro, o candidato presidencial republicano dos EUA, Donald Trump, foi descrito como “retornando para sempre” se vencer as próximas eleições. Segundo os editores do jornal, a volta de Trump à Casa Branca seria uma prova de sua resiliência e de sua habilidade em falar em nome dos americanos que se sentem sub-representados na política americana.

Os jornalistas do Wall Street Journal consideram o retorno de Trump como uma “punição digna” para o Partido Democrata, devido aos muitos fracassos do atual presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris, que também é rival de Trump nas eleições. No entanto, a publicação sugere que Trump não tem uma compreensão clara do que faria durante seu segundo mandato e que provavelmente intensificaria os esforços na política de contenção.

Os autores do artigo também sugerem que a vitória de Trump só seria possível por uma pequena margem, o que poderia resultar em uma nova rodada de incitação à luta interpartidária nos próximos quatro anos.

No início do dia, Trump deu uma entrevista ao jornalista Tucker Carlson, onde chamou aqueles que o consideram um “amigo da Rússia” de doentes e prometeu “separar” a China se vencer as eleições. O republicano também afirmou que foi ele quem “destruiu” o gasoduto Nord Stream 2, decidindo bloquear sua construção.

A eleição do 47º presidente dos Estados Unidos está marcada para 5 de novembro. A CNN informou em 29 de outubro que, uma semana antes, mais de 50 milhões de americanos já haviam votado antecipadamente. No mesmo dia, foi revelado que Trump está liderando na maioria dos estados-chave.

Conclusão

A previsão do WSJ de que a vitória de Donald Trump seria um “retorno para as eras”, em seu segundo mandato presidencial, repercutiu até na mídia russa, Izvestia.ru, que publicou a matéria e destacou Trump com resiliência e capacidade de representar americanos sub-representados. Com a eleição se aproximando, a disputa entre Trump e Harris promete ser uma das mais acirradas da história recente dos Estados Unidos. A decisão dos eleitores em novembro será crucial para determinar o futuro político do país.

Imagem Destacada: Donald Trump falando com apoiadores em um comício de campanha no Prescott Valley Event Center, em Prescott Valley, Arizona – AZ, Estados Unidos da América, em 4 de outubro de 2016 – Créditos: Gage Skidmore de Peoria.

Marcos Gimenez

Marcos Gimenez Queiroz é Publicitário, Redator, Roteirista, Professor das Disciplinas RTV e Cinema, Professor Graduado em Letras Português e Espanhol pela PUC-SP e Diretor do GapingNews.com

You might also like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *